sexta-feira, 22 de maio de 2015

Princesa?!

(onde se fala das alegrias da maternidade)


 

Acordo com uma mensagem do Diogo, às 7h20 da manhã. Não fosse a hora matutina, não seria de estranhar. A casa é enorme, temos a mania de mandar sms uns aos outros, quando nos dá a preguiça. Estremunhada, leio: “Cucu minha princesa. Tudo bem?”. Como se não bastasse, esta pérola vinha cheia de corações e smileys a mandar beijos. E um erro ortográfico cabeludo. Espeto com o telemóvel à frente dos olhos entreabertos do meu amor, que desata à gargalhada. “Não é para ti”, responde. Como se eu não soubesse! Viro-me para o lado e volto a adormecer.

Dez minutos depois, ao ver que a princesa em questão não respondia, filho grande dá pelo erro. Decide, então, mandar uma adenda à mensagem original: “Não era para ti.” Respondo-lhe que já calculava e que me deixasse mas é dormir. Parvo! Recebo um smiley desconhecido.

Estou, aqui, em pulgas para voltar para casa. Vou gozar tanto com ele esta noite…

Sem comentários:

Enviar um comentário