sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Recado aos chantagistas

(aproveito para recordar que a chantagem é um acto criminoso perante a lei)

 
Por uma questão de princípio, não cedo a chantagens. Venham de onde vierem. Venham de quem vierem. Tenham o custo que tiverem. Estou disposta a pagar o preço. Fui educada assim e faço questão de educar os meus filhos segundo esta mesma premissa. Se também eles forem obrigados a pagar um preço demasiado elevado, azar. É uma questão de ética de vida. Há lições duras de aprender, mas ninguém disse que a vida era simples. Em minha casa, mando eu. E recuso-me a ceder às artimanhas encapotadas de seres desprezíveis que pensam que conseguem alguma coisa acossando-nos. Porque eu não tenho medo. Até me podem voltar a ameaçar de morte. Até podem fazer os meus filhos sofrer pelas minhas decisões. A minha resposta será sempre a mesma: Não cedo a chantagens. Por princípio.

Sem comentários:

Enviar um comentário